Desporto

Futebolista japonês Kazuyoshi Miura renova com o Yokohama aos… 53 anos

O avançado, que começou a carreira aos 15 anos, no Brasil, e se prepara para disputar a 36.ª época como profissional, foi o primeiro japonês a alinhar na liga italiana, e soma 91 internacionalizações pela selecção nipónica.

O futebolista japonês Kazuyoshi Miura renovou por uma época o contrato com o Yokohama FC, preparando-se, aos 53 anos, para disputar a 36.ª temporada como profissional, anunciou nesta segunda-feira o clube nipónico.

Em comunicado divulgado pelo Yokohama FC, o avançado, que completa 54 anos em Fevereiro, garantiu que a sua paixão e vontade de jogar futebol “não param de crescer”.

“King Kazu” tornou-se o futebolista mais velho a jogar na liga japonesa em Setembro de 2020, quando alinhou no encontro com o Kawasaki Fontale (3-2), com 53 anos, seis meses e 28 dias.

O avançado, que começou a carreira aos 15 anos, no Brasil, e se prepara para disputar a 36.ª época como profissional, foi o primeiro japonês a alinhar na liga italiana, e soma 91 internacionalizações e 55 golos marcados ao serviço da selecção do seu país.

Fonte: Público

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker