Salvaterra de Magos

Comandante dos Bombeiros de Salvaterra envolvido em acidente na Várzea Fresca

Há cerca de uma hora registou-se um acidente rodoviário grave na Estrada Nacional 114, próximo da Várzea Fresca (Foros de Salvaterra) envolvendo três viaturas. Uma dessas viaturas foi a do comando do corpo de Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos tripulada pelo comandante Paulo Dionísio.

Há cerca de uma hora registou-se um acidente rodoviário grave na Estrada Nacional 114, próximo da Várzea Fresca (Foros de Salvaterra) envolvendo três viaturas. Uma dessas viaturas foi a do comando do corpo de Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos tripulada pelo comandante Paulo Dionísio, que neste momento vai a caminho do Hospital de Santarém queixando-se de dores fortes na coluna vertebral.

Paulo Dionísio não apresenta nenhumas lesões graves mas queixa-se de muitas dores na coluna e na zona lombar, segundo conseguimos apurar junto de uma fonte dos bombeiros de Salvaterra de Magos.

O comandante e os condutores dos outros veículos foram assistidos no local do acidente pelos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos e a estrada que liga Salvaterra de Magos a Coruche esteve cortada ao trânsito durante algum tempo.

 

 

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker