Salvaterra de Magos

Ministro Eduardo Cabrita vem inaugurar o Posto da GNR em Salvaterra

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, vai inaugurar esta manhã, 18 de Dezembro, pelas 10h30, as instalações do Posto Territorial de Salvaterra de Magos. Umas instalações que já estão em funcionamento há mais de dois meses.

O edifício recebeu obras de readaptação, num investimento superior a mais de 600 mil euros, estando as novas instalações dotadas de todas as necessidades para as mais diversas valências da GNR.

O GNR de Salvaterra de Magos tem um efectivo de 20 militares e segundo um comunicado do Comando Territorial de Santarém, o novo Posto reúne “singulares condições estruturais e de localização que permitem aumentar, de forma significativa, a capacidade de apoio da GNR aos cidadãos na União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, distribuídas por uma área total de 70,5 Km², servindo uma população de 10200 habitantes”.

A cerimónia de inauguração contará com a presença do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, entidade que preside, e do Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General Rui Clero, entre outras entidades civis e militares.

Este Posto Territorial está localizado na Avenida Dr. Roberto Ferreira da Fonseca nº 107 2120-116 Salvaterra de Magos, e dispõe dos seguintes contactos: telefone: 263 504 118 e email: ct.str.dcch.psmg@gnr.pt.

Mostrar mais

Related Articles

Um comentário

  1. Politicas à parte, a minha escola ficou super. A GNR de Salvaterra já há muitos anos que precisava de condições para poderem exercer as suas funções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker