Salvaterra de Magos

Covid-19: Professores da Escola Profissional e funcionários fazem testes

A larga maioria dos testes feitos a alunos e professores da turma da Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) onde surgiu um caso positivo aqui anteriormente relatado, já tem resultados conhecidos e todos deram negativos à Covid-19.

Concelho de Salvaterra de Magos – ponto da situação Covid-19
– A larga maioria dos testes feitos a alunos e professores da turma da Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) onde surgiu um caso positivo aqui anteriormente relatado, já tem resultados conhecidos e todos deram negativos à Covid-19.
– Surgiu, no entanto, um(a) professor(a) do mesmo estabelecimento de ensino que também dá aulas numa Escola Pública da Área Metropolitana de Lisboa onde ocorre um surto – e que nada tem que ver com o caso anterior – que testou positivo.
– Por essa razão a Saúde Local já determinou fazer testes a essa outra turma da EPSM onde o(a) professor(a) lecciona e vai avaliar quais são os seus contactos próximos entre os funcionários e docentes da Escola para os testar e colocar também em vigilância.
– 11/10/2020 – Mantemos 13 casos confirmados activos (pessoas doentes) e temos 30 concidadãos em vigilância activa. Continuamos com 39 pessoas curadas.
Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close