Desporto

Benfica anuncia contratação de Jorge Jesus

Vai conseguir a hegemonia que L.F.Vieira tanto ambiciona? Passa por aí o grande desafio de JJ.

A aposta de Vieira faz todo o sentido, e é normal que seja consolidada com reforços sonantes (este plantel precisa de um abanão e o agora ex-Flamengo não ia regressar sem garantias), mas ninguém é campeão por decreto, hoje em dia o futebol em Portugal também está diferente da anterior passagem de Jorge Jesus pela Luz, e será interessante ver como ambos vão lidar com a pressão (todas as atenções vão estar concentradas neles).

Por um lado Jesus terá de enfrentar vários tipos de ataques – pelo que disse ou inventaram que disse, aposta ou não na formação (quando até lançou jogadores como André Gomes ou Ivan Cavaleiro, sendo que no Sporting fez de Semedo e Gelson titulares, além de ter dado muitos minutos a Podence), etc. Já o presidente das águias apesar deste trunfo, talvez o último que tinha, continua pressionado com as eleições, e o começo de 2020-21, logo com a eliminatória da Champions, pode ter impacto nesse acto eleitoral.

O Benfica oficializou a contratação de Jorge Jesus em comunicado enviado à CMVM. O treinador, de 65 anos, regressa assim ao clube da Luz, depois de ter saído em 2015 para o Sporting. Recorde-se que JJ venceu 3 campeonatos, uma Taça de Portugal, 5 Taças da Liga e uma Supertaça ao serviço dos encarnados.

Comunicado do Benfica: “A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que entrou em contacto com o CR Flamengo, dando conta da sua intenção de contratar o treinador Jorge Jesus, tendo encetado negociações para o efeito. Mais se informa que a Benfica SAD apresentou uma proposta de contrato de trabalho desportivo ao treinador Jorge Jesus, tendo a oferta sido aceite pelo mesmo”.

Fonte: Visão de Mercado

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker