Benavente

Benavente: Covid-19 atingiu Bombeiros Voluntários de Samora Correia

Que adianta o comandante Miguel Cardia não querer assumir que a Pandemia da Covid-19 infectou meia dúzia dos seus homens. Em vez de procurar "tapar o sol com uma peneira" o comandante Cardia tem o dever de esclarecer toda a população.

Desde a meia noite de ontem que o “RibatejoNews” obteve a informação de que alguns bombeiros voluntários da corporação de Samora Correia estavam infectados com o vírus da Covid-19.

Para evitar alarme e situações desagradáveis que tantas vezes contestamos, optamos por cruzar informações, contactar fontes e apurar o que efectivamente se estava a passar nos Bombeiros Voluntários de Samora Correia.

E chegamos lá. É que pode ser difícil alcançar a verdade, mas não é uma missão difícil.

Neste momento existem seis operacionais contaminados e o quartel encontra-se inoperacional para desinfecção. Os bombeiros foram transportados para os bungalows da Companhia das Lezírias e estão sobre vigilância médica.

O socorro à população está a ser assegurado pelos Bombeiros de Benavente e Vila Franca de Xira.

Esperamos que o comandante Miguel Cardia informe os órgãos de comunicação locais da situação que se está a viver nos Bombeiros Voluntários de Samora Correia.

Porque é perfeitamente normal ficar infectado com a Covid-19. E o senhor comandante Cardia sabe disso.

José Peixe – Jornalista C.P 552A | Editor do “RibatejoNews”

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close