Salvaterra de Magos

Glória do Ribatejo: mensagens políticas que envergonham um povo

Na portaria da ex-Raret houve um "chico esperto" que resolveu escrever uns dizeres contra o presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos. Um comportamento anormal nestes tempos pós-modernos. Reconheço que ás vezes é necessário recorrer a métodos radicais para combater um certo autocratismo. Mas o povo gloriano exige mais respeito!

Como é possível que em pleno século XXI ainda se utilizem métodos políticos dos anos 80 e 90. Vivemos numa época onde é possível travar o confronto político, recorrendo às novas tecnologias da informação/comunicação. Mas infelizmente ainda existem alguns primatas que optam por estes métodos que envergonham um povo nobre como o de Glória do Ribatejo.

Porque não foram escrever no edifício da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos? Ou na sede do Partido Socialista em Salvaterra de Magos?

Era bom que o senhor presidente da Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo ou então o senhor presidente da Câmara Municipal mandassem pintar a ex-portaria da Raret.

José Peixe – Jornalista Profissional C.P 552A | Editor do “RibatejoNews”

Mostrar mais

Related Articles

Um comentário

  1. Zé! Não tem nada haver com reivindicações.
    É puro terrorismo. A raret foi uma escola de referência e muita gentinha, ficou (com dor de corno, por nunca lá ter posto os pés), dolorida.
    É gente que não sabe estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close