Benavente

Acidente: Ontem, uma criança de 7 anos morreu em acidente em Samora Correia

“Foi uma colisão com fuga”, referiu à agência Lusa fonte da GNR, esclarecendo, pelas 22:45, que “decorrem diligências no sentido de identificar e localizar o automobilista que se colocou em fuga”.

Uma criança de sete anos morreu, ontem, numa colisão de duas viaturas ligeiras em Samora Correia, concelho de Benavente, estando um automobilista em fuga, disse fonte do Comando-Geral da GNR, adiantando que do acidente resultaram ainda quatro feridos.

“Foi uma colisão com fuga”, referiu à agência Lusa fonte da GNR, esclarecendo, pelas 22:45, que “decorrem diligências no sentido de identificar e localizar o automobilista que se colocou em fuga”.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém afirmou que o alerta para o acidente, na localidade de Murteira, freguesia de Samora Correia, chegou às autoridades às 21:08.

Dos quatro feridos, um é considerado grave, afirmou o CDOS, acrescentando que acorreram ao local 29 operacionais apoiados por 13 veículos, dos bombeiros de Samora Correia e Benavente, duas viaturas médicas de emergência e reanimação (dos hospitais de Loures e Santarém) e GNR.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR investiga as circunstâncias do acidente.

O acidente aconteceu na Zona Industrial da Murteira, em Samora Correia, junto ao Hiper Grossista Centro Norte Sul cerca das 21h08 de terça-feira.

A operação de socorro envolveu uma viatura de desencarceramento e mobilizou cerca de 30 operacionais e 13 viaturas.

Participaram na operação Bombeiros de Samora Correia e Benavente, militares de vários postos da GNR do Destacamento de Coruche, Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação do Hospital de Loures e do Hospital de Santarém, comando da Proteção Civil de Benavente e investigadores do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

Fonte: Agência Lusa e Nelson Lopes

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close