Salvaterra de MagosSaúde

Salvaterra de Magos: porquê centralizar tudo e não divulgar os dados reais?

O "RibatejoNews" pode afiançar que existem pelo menos mais uma pessoa infectada com o vírus da Covid-19. Segundo a nossa fonte, é uma senhora que vive na vila de Salvaterra de Magos e que trabalha na fábrica da Sugal Group. Já pediram aos colegas desta operária para fazerem os exames para despiste do vírus.

Não criando ALARME mas indo atrás da Informação em tempo de batalha e uma vez que insistem em “esconder” casos desta natureza, sentimo-nos no DEVER de informar a população do nosso concelho do seguinte:

  • Segundo o “RibatejoNews” pôde apurar junto de fonte fidedigna, existe pelo menos mais uma pessoa infectada com o vírus da Covid-19 no concelho de Salvaterra de Magos. Segundo a nossa fonte, é uma senhora que vive na vila de Salvaterra de Magos e que trabalha na fábrica da Sugal Group. Já foi solicitado aos colegas desta operária para fazerem os exames para despiste do vírus. Ou seja, parece estar tudo controlado e a senhora está sob vigilância médica.

Ficamos a saber que alguns responsáveis do Centro Médico de Salvaterra de Magos tiveram conhecimento deste caso, mas a verdade é que até agora ninguém o divulgou publicamente. Porquê? Qual a razão para esse segredo?

Também podemos confirmar que os Bombeiros Voluntários de Salvaterra têm uma página do Facebook para comunicarem entre eles os casos de vão tendo conhecimento. E hoje, o comandante Paulo Dionísio decidiu desactivar numa conversa o qual alguém contestou: “Assim é muito, Kkkkkkkk”.

A resposta do comandante Paulo Dionísio a essa contestação foi a seguinte: “Muito é teres alguém de quarentena activa que anda de carro e tem um acidente com carro da GNR”.

Na segunda feira um bombeiro deixou esta mensagem nesse grupo atrás mencionado:

  • “40 infectados nas estufas dos holandeses em Pegões… Confirmados esses casos tenham em conta que o trabalho em locais com bastante pessoas dá isto. Respeitem o estado de emergência e as suas regras”.

Hoje, o jornalista Manuel Carvalho e director do jornal “Público” também escreveu um Editorial bem elucidativo sobre o que está a acontecer em Portugal e cujo título parece bem elucidativo: “Temos um problema com a Direcção Geral de Saúde”. Vale a pena ler!

 

 

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close