Salvaterra de Magos

Salvaterra: funcionário das piscinas anuncia que vai ficar isolado

"Sem querer alarmar quem quer que seja mas sim alertar por pensar que é meu dever cívico e moral ficar isolado!" - Raphael Gaspar

O RIBATEJONEWS transcreve na íntegra o que foi publicado por Raphael Gaspar na sua página do Facebook esta tarde:

«Sem querer alarmar quem quer que seja mas sim alertar por pensar que é meu dever cívico e moral, que:
Um atleta meu de canoagem com 13 anos está desde hoje em isolamento social.
Não tem sintomas mas ele na sexta-feira esteve em contacto direto e prolongado (explicação escolar)com uma menina a quem foi diagnosticado o corona vírus na segunda-feira.

Tudo isto passou se em Coruche, mas no sábado o meu atleta competiu e ganhou uma medalha, como é hábito dei -lhe um abraço de parabéns e estive várias vezes junto dele.

Neste momento se o miúdo está infetado ou não sabemos, caso esteja se o meu abraço chegou para me infetar ou não também não sei.

Mas da minha parte já alertei a minha família, a minha chefia no trabalho, os meus colegas de trabalho, os pais dos restantes atletas, cancelei a minha actividade na Canoagem, para quem no seu dia a dia trabalha com crianças penso que fiz o que me competia.

Em relação ao trabalho estou as ordens da chefia e a espera de diretrizes ,mas nos próximos dias não estarei em sítios públicos e nao me vou aproximar da população em geral.

Para o pessoal que lida comigo no dia a dia, já sabem, ao longe!!!
Temos de ser duros, melhores dias virão.» Raphael Gaspar

O RIBATEJONEWS deseja a melhor recuperação possível para o Raphael e apoia este seu gesto cívico numa altura em que o Coronavírus não para de se espalhar por todas as regiões de Portugal.

 

Mostrar mais

Related Articles

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close