Salvaterra de Magos

Acidente: Comboio mata senhora de 75 anos na Glória do Ribatejo

Por volta das 09:50, os Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos receberam um alerta para a ocorrência de um acidente com um comboio de mercadorias, na passagem de nível sem guarda, nas Janeiras de Baixo - Glória do Ribatejo. O jipe conduzido por uma senhora natural dos Foros de Salvaterra, 75 anos de idade, ficou desfeito.

O jipe conduzido por uma senhora natural dos Foros de Salvaterra, 75 anos de idade, ficou desfeito. E os bombeiros e paramédicos chamados que estão no local não puderam fazer nada a não ser remover o corpo da condutora e o que resta do veículo automóvel.

Na sequência deste acidente trágico que conta com cerca de 20 operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros e da Guarda Nacional Republicana, a circulação ferroviária encontra-se cortada no Ramal do Setil – Vendas Novas, que é utilizado apenas para transporte de mercadorias.

Em contacto com João Batista Oliveira, presidente da união de freguesias de Glória do Ribatejo e Granho, o “RibatejoNews” conseguiu apurar que a vítima deste acidente trágico é uma senhora de 75 anos e que residia nos Foros de Salvaterra.

“Infelizmente ocorreu esta tragédia vai trazer para a ordem do dia o reavivar da construção das passagens de nível aéreas nas Janeiras de Baixo e Cima. Não podemos esquecer-nos que passam nesta estrada muitas pessoas de idade e que já não têm reflexos para poderem evitar acidentes desta natureza”, esclareceu o autarca gloriano à nossa reportagem.

José Peixe – Jornalista e Editor do “RibatejoNews” 

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close