Salvaterra de Magos

Salvaterra de Magos: É normal o jipe da Protecção Civil anda a vistoriar obras?

O “RibatejoNews” recebeu um email de um funcionário da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos que passamos a transcrever na íntegra e que diz o seguinte:

“Como é possível que o jipe do Serviço Municipal da Proteção Civil de Salvaterra de Magos continue a ser utilizado diariamente para vistoria de obras nas diferentes freguesias do concelho? Há imenso tempo que alguém devia fazer uma queixa para as entidades competentes, porque isto é uma ilegalidade brutal e nunca vista. Não resisti e tive que enviar este pequeno email para o vosso jornal, já que é o único veículo de informação livre que existe no nosso concelho”.

“Fiquem atentos e vão ver que este veículo automóvel que deveria andar a fazer vistorias dos problemas relacionados com a Proteção Civil no concelho de Salvaterra de Magos, é utilizado para transportar arquitetos, engenheiros e outros técnicos superiores municipais na fiscalização de obras. Será que o Ministério da Administração Interna não deve ter conhecimento disto? Ou já se pode fazer tudo em Salvaterra de Magos?”.

“Espero que tenham a coragem de publicar integralmente este email curto, apesar de existirem muitos outros assuntos que devem ser investigados mas é pelo Tribunal de Contas e outras instituições governamentais”.

O “RibatejoNews” ainda procurou ouvir o senhor presidente Hélder Esménio sobre esta matéria, mas ele optou por não atender o telefone.

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close