Salvaterra de Magos

Salvaterra de Magos: EDP encerrou o seu posto de atendimento público

CLIENTES DE BENAVENTE, SALVATERRA E CORUCHE TERÃO DE IR A SANTARÉM OU VILA FRANCA

A EDP Comercial encerrou o seu posto de atendimento em Salvaterra de Magos. Este agente de representação, junto das escolas Profissional e de Condução, prestava serviços a clientes dos concelhos de Salvaterra de Magos, Benavente e Coruche, entre outros. Era o último na região do Vale do Tejo.

A EDP dispõe de mais de 50 mil clientes neste território, entre domésticos, comerciais e instituições.

As unidades de atendimento mais próximas, sugeridas pela EDP, ficam em Santarém e Vila Franca de Xira.

Para tratar de qualquer assunto, os cidadãos e clientes têm de se deslocar, gastar dinheiro e perder imenso tempo porque as lojas estão sempre cheias.

Dizem-nos que podemos tratar dos assuntos por telefone ou no sítio da Internet. Pois podemos mas não é a mesma coisa.

Nada substitui um diálogo presencial onde se pode colocar todas as dúvidas. Onde vemos os olhos e as expressões do nosso interlocutor.

Onde é que a EDP tem rosto.

Todos sabemos quanto nos custa o desconhecimento e o confiar nesta e noutras empresas que não olham a meios para satisfazer os acionistas.

Este afastamento progressivo dos clientes e consumidores da EDP não é ingénuo. Desde logo, a EDP poupa nos custos de manutenção e serviço dos espaços. Mas a maior vantagem para a EDP é que a distância inibe as reclamações e os pedidos de esclarecimento. E isto traduz-se numa maior faturação.

Os consumidores são preguiçosos e estão acomodados e são capazes de aceitar abusos de forma consciente só porque reclamar exige tempo e dá trabalho.

Uma sugestão para os representantes do povo nestes concelhos. Sendo os municípios, a CIMLT e as empresas municipais clientes de topo da EDP Comercial com faturações de milhões de euros anuais, porque não usam essa força para mostrar à EDP que a proximidade dos clientes é imprescindível?

Nelson Silva Lopes – Foto: D.R

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close