SociedadeTurismo

Área de Serviço da Mealhada (A1) já é Colibri Via Verde

No dia 30 de Setembro a Brisa alargou o conceito Colibri Via Verde à Área de Serviço da Mealhada, na A1- Auto Estrada do Norte. A operação arrancou agora no sentido Norte /Sul e até ao final do ano no sentido Sul/Norte.

Com esta abertura, são já 15 as Unidades Colibri Via Verde na rede de autoestradas Brisa, desde a estreia, no Verão de 2017, deste conceito de espaço e restauração inovador, operado pela Brisa Áreas de Serviço.

A aposta na gastronomia de cada região, que faz parte do conceito Colibri Via Verde, é uma realidade implementada nesta área de serviço. Por isso, os viajantes que quiserem comer leitão não precisam mais de sair da sua rota de viagem. A Área de Serviço da Mealhada tem ao dispor um serviço de take away de Leitão (inteiro ou ao quilo), que permite encomendar e levar até casa a maior riqueza gastronómica da região.

Os clientes Via Verde aderentes ao programa de fidelização da Brisa Viagens & Vantagens beneficiam, como habitualmente, da devolução em saldo de portagem de 10% do consumo que façam em alimentação e bebidas.

A Unidade Colibri Via Verde (sentido Norte/Sul) da Mealhada é já 15º a receber este novo conceito, estreado há dois anos e operado pela Brisa Áreas de Serviço. O sentido Sul/Norte será aberto até ao final do ano.

Para além da renovada e inovadora Área de Serviço da Mealhada – ao km 204 – os clientes da A1, principal ponto de ligação entre Lisboa e Porto, têm acesso ao padrão mais elevado de serviço de restauração do setor rodoviário em mais duas áreas de serviço desta autoestrada: Leiria e Santarém.

A insígnia Colibri Via Verde é já parte integrante da experiência do utilizador em autoestrada, e encerra um novo conceito de restauração e de serviço
Foto: D.R

Seguindo a estratégia de foco em produtos estrela de cada região, a aposta na Mealhada passa, invariavelmente, pelo seu ex-libris: o leitão. Para além do serviço de take away, a gama de produtos disponíveis vai desde o prato convencional à habitual sandes de leitão. No entanto, outros pratos serão confecionados com esta estrela da região da Mealhada. Feijoada, iscas e cabidela de leitão vão ser algumas das refeições servidas ao público nesta área de serviço.

A par do balcão Café Express, tornando mais simples e rápida a experiência dos clientes que querem apenas um café, sem filas e serviço dedicado, a Área de Serviço da Mealhada conta com os restantes serviços Colibri Via Verde –DeliCorner, Eureka, AQUA, Wi-Fi Via Verde.

Fonte: Unimagem e Brisa

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close