Salvaterra de Magos

Salvaterra de Magos: presidente Esménio atacou forte e feio a direcção dos bombeiros

Pelo que o “Ribatejo News” conseguiu apurar, na reunião que teve lugar ontem no Mercado da Cultura de Marinhais, pelas 19 horas, com todos os presidentes das juntas de freguesia do concelho, comissões de festas, outras associações, colectividades e o presidente e a comandante da Associação dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos (AHBVSM), para analisar os critérios como os bombeiros estavam a fazer os orçamentos para estar presentes nas amostras de fogo das festas e de outros eventos do concelho, o presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Helder Esménio não “esteve com contemplações e atacou forte e feio o presidente da AHBVSM e a comandante”.

“Quer saber novidades da reunião de ontem com os presidentes da junta, bombeiros e associações? O que lhe posso dizer é apenas e só isto: o presidente da direcção dos bombeiros e a comandante levaram das orelhas do presidente Esménio e nenhuma comissão de festas vai pagar nada aos bombeiros! Já pagamos muito com o dinheiro que a câmara lhes dá mensalmente!”, afirmou ao “Ribatejo News” uma pessoa que esteve presente na reunião.

Uma coisa é certa, depois da reunião de ontem, as comissões de festas do concelho de Salvaterra de Magos e todas as colectividades não vão ter que pagar nada para os bombeiros estarem presentes nos eventos. Sejam as amostras de fogo, ou em actividades culturais  e desportivas.

Todos os orçamentos que tinham sido enviados às colectividades e comissões de festas foram anulados.

O presidente da AHBVSM e a comandante foram chamados à razão pelo presidente Hélder Esménio
Foto: D.R

José Peixe – Editor

 

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker