Salvaterra de Magos

Petanca: Equipa do Granho consegue títulos de campeão e vice campeão regional

Decorreu no passado dia 28 de Abril a eliminatória de petanca em triplette, no Lavradio, eliminatória que contou com mais de 100 atletas dos mais diversos pontos do país.

Este evento desportivo foi organizado pela Associação de Petanca Zona Centro com vista ao apuramento para as finais nacionais assim como o apuramento do campeão regional da associação de petanca desta respectiva zona.

O destaque vai para a equipa do Granho, concelho de Salvaterra de Magos, que após a brilhante conquista do título de vice campeão zona centro em doublette, desta vez conseguiu o tão almejado título de campeão regional de triplette.

Conseguindo os títulos de campeão e vice campeão regional, uma modalidade que vem ano após ano dignificando e elevando o nome do concelho de Salvaterra de Magos e da freguesia do Granho.

“Infelizmente a petanca não é valorizada devidamente dados os títulos conquistados pelos clubes do concelho que muito sacrifício fazem em termos orçamentais para dignificar ao máximo a nossa região”, afirmou ao “Ribatejo News” Bruno Reis, um habitante do Granho que acompanha de perto esta modalidade.

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close