Santarém

Santarém: docentes internacionais foram recebidos no salão nobre do município

Recepção a docentes do projecto internacional My Europe – Your Europe – You say (ME-YOU-US) no Salão Nobre.

A recepção ao grupo de professores\as que participam no projecto internacional “My Europe – Your Europe – You say (ME-YOU-US)”, na Escola Superior de Educação de Santarém (ESES), teve lugar esta quarta-feira, dia 10, pelas 15 horas no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Inês Barroso, Vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), deu as boas vindas à comitiva, deixando votos para que “levem Santarém nos seus corações”. Durante a estadia, Inês Barroso espera que o grupo possa conhecer a Cidade, degustar as nossas iguarias e conhecer a nossa monumentalidade. Para ajudar nessas tarefas, sugere a instalação da APP do Município de Santarém, que até permite a visita aos monumentos, através de áudio guias multi-idioma.

De referir que o projeto “My Europe – Your Europe – You say (ME-YOU-US)” visa ensinar a comunidade escolar, entre os 11 e os 14 anos, a serem mais compreensivos e mais tolerantes, com respeito pelos direitos humanos.

No final da cerimónia, que contou com a presença de Ana Torres, docente da ESES, a Vice-presidente entregou a cada participante lembranças de Santarém.

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close