RibatejoTurismo

Ribatejo: encerramento Melhor Turismo 2020 / Move PME

NERSANT dinamizou Move PME e Melhor Turismo 2020 na região

272 empresas recebem diplomas de participação em projecto de formação e consultoria esta semana

Nos últimos dois anos, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, dinamizou na região de Santarém dois projectos de formação-acção financiados a 90 por cento, o Move PME e o Melhor Turismo 2020. Esta semana, a associação encerra os projectos com a entrega de diplomas às empresas participantes.

No dia 11, a sessão acontece na Startup Santarém, pelas 16h00, relativamente ao projecto Melhor Turismo 2020, e no dia 12, a mesma tem lugar na sede da NERSANT em Torres Novas, às 16h00, desta feita relativamente ao Move PME. No Melhor Turismo 2020 participaram 40 empresas do sector da hotelaria e turismo da região e no Move PME participaram 232 empresas.

Para além da entrega de diplomas, as sessões apresentam o balanço do projecto a nível regional e o balanço a nível nacional, bem como a realização de um painel temático sobre o impacto da formação-ação nas empresas.

De referir que a formação-acção é umas das mais vantajosas metodologias de formação para as empresas, por intercalarem acções de formação teóricas com consultoria individualizada. Tanto o Move PME, direccionado para empresas de qualquer sector der actividade, como o Melhor Turismo 2020, foram financiados a 90 por cento pelo Compete 2020.

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker