Chamusca

Chamusca: Célia Barroca apresenta o seu “Indifado”

Chamusca recebe concerto de Célia Barroca e o seu “Indifado”

A fadista Célia Barroca apresenta este sábado, dia 23 de Março, às 21h00, no Cineteatro da Chamusca, o seu concerto com “O Indifado”, um projecto musical ao qual dá voz e que junta algumas das canções que marcaram a sua carreira, num registo completamente diferente do que já fez até hoje, num cruzamento entre fado e rock.

O trabalho “Indifado” é apresentado pela artista como “um novo fado, tão novo que soa a rock”, “independente e livre de conceitos e preconceitos”.

Na génese deste trabalho estão as canções que integram os dois discos de fado da cantora (tejo, 1997 e lágrima tola, 2003), que foram compiladas num “best of”, editado em 2018, e que surgem este ano com novos arranjos, numa mistura que classifica como “indie rock” ou “indie fado”.

Na primeira parte deste concerto, atua a banda Bezourinhos del Ferdinand, um projecto nascido na Chamusca, pela mão de alguns músicos de referência da região, numa sinergia entre os baixos e baterias do rock com a guitarra portuguesa e acordeão dos ritmos latinos.

Bilhetes à venda na Tickeline e reservas no Balcão Único do Município através do número 249 769 100.

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close