Confusão no quartel dos bombeiros de salvaterra

Hoje, ao final do dia, um homem que montava a cavalo nos Foros de Salvaterra, sofreu uma queda o que lhe provocou a morte.
Foi contactado o 112 e por intermédio do CODU saiu uma ambulância dos bombeiros de Salvaterra, para o local do acidente. Segundo apuramos a ambulância saiu do quartel mal foi recebida a mensagem.
O que dificultou a operação dos bombeiros foi o facto de não se saber com precisão o local do acidente. O que gerou alguma revolta entre familiares e amigos da vítima.
Indignado com a morte do amigo ou familiar, um homem deslicou-se até ao quartel dos bombeiros de Salvaterra de Magos, com uma enxada, tentando agredir os bombeiros de estavam de serviço e o tesoureiro da direcção que estava na sala da direcção, no primeiro andar.
Esse mesmo homem acusava os bombeiros de neglicência, porque no seu entender não saíram a tempo e horas para o lugar do acidente. O que não corresponde à realidade.
Foi contactada a GNR para se deslocar ao quartel e tomar conta da ocorrência, mas o homem apercebeu-se desse telefonema e quando as autoridades chegaram, o indivíduo já tinha saído de carro.
Um bombeiro conseguiu tirar a matrícula do veículo e neste momento, a GNR de Salvaterra está a tentar descobrir quem foi o indivíduo que veio até ao quartel com uma enxada com o intuito de agredir os bombeiros ou elementos do comando ou da direcção.