Actualidade

Ministério Público alemão investiga morte de portuguesa em Frankfurt

Ministério Público alemão investiga morte de portuguesa em Frankfurt.

O Ministério Público alemão divulgou hoje que está a investigar a morte de uma cidadã portuguesa, assassinada à facada no domingo e cujo principal suspeito é o antigo namorado, entretanto detido.

Segundo informações das autoridades alemãs, a mulher de 29 anos foi morta, à porta de casa, no distrito de Bockenheim, em Frankfurt, na noite de domingo, pelo ex-companheiro, um alemão de 35 anos.

A jovem, a quem foram desferidas várias facadas, morreu no local.

O suspeito do homicídio ainda conseguiu fugir, mas acabaria por ser detido mais tarde pelas autoridades, tendo sido apresentado a tribunal na terça-feira.

De acordo com o MP, a investigação à morte da jovem continua.

Vizinhos e amigos, ouvidos pelo jornal alemão Bild, adiantaram que a jovem era perseguida pelo ex-namorado, que terá esperado por ela várias vezes à porta de casa e do local de trabalho.

Segundo uma amiga, citada pelo Diário de Notícias, a vítima terá apresentado várias queixas na polícia, tendo sido decretada uma ordem de interdição que impedia o suspeito de se aproximar dela.

A jovem, que vivia na Alemanha desde 2017, tinha dupla nacionalidade portuguesa e holandesa, era médica e estava a fazer uma especialização em dermatologia, segundo a imprensa.

Fonte: Agência Lusa

Mostrar mais

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close